quinta-feira, 15 de maio de 2014

Villa Mix – 3ª Edição (Ao Vivo em Goiânia) (2014)

 Link Download:

Informações do CD:
Artista: Vários artistas 
Álbum: Villa Mix – 3ª Edição (Ao Vivo em Goiânia) 
Gênero: Sertanejo 
Lançamento: 2014 
Tamanho: 112 Mb 
Qualidade: 320 Kbps 
Formato: Mp3

Lista de Musicas:
01. Logo Eu – Jorge & Mateus
02. Tô Solto Na Night – Gusttavo Lima
03. Eu Não Sou De Ninguém – Humberto & Ronaldo
04. Descontrolada – Israel Novaes
05. Fui Fiel – Gusttavo Lima
06. Pot-Pourri: Mastigando Água/Pra Ter O Seu Amor – Jorge & Mateus
07. Jogado Na Rua – Guilherme & Santiago
08. Vó, Tô Estourado – Israel Novaes
09. Hoje Sonhei Com Você – Humberto & Ronaldo
10. Quando Bebe – Guilherme & Santiago
11. Mundo Paralelo – Jorge & Mateus (Part. Matheus & Kauan)
12. Diz Pra Mim (Just Give Me A Reason) – Gusttavo Lima
13. Cartaz – Jorge & Mateus
14. Tá Se Achando – Guilherme & Santiago
15. Só Tem Eu – Gusttavo Lima
16. Dia De Sorte – Humberto & Ronaldo
17. Espelho – Israel Novaes
18. Alô Dj – Humberto & Ronaldo
 
Ouvir Antes Download:
http://www.musicasparaouvir.org/villa-mix-3a-edicao-ao-vivo-em-goiania-2014/
 

0 comentários:

Postar um comentário